terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mel Lisboa na Revista Inked

Mel Lisboa atriz revela com 29 anos mudou depois de ter virado mãe de Bernardo e diz que não “encaretou” depois da maternidade.

“Eu não encaretei depois de ser mãe, só fico mais cansada. (...) Com filho pequeno, não dá pra ficar na cama curtindo uma ressaca”, revela Mel Lisboa. “As pessoas falam ‘a maternidade mudou você’ e não foi só isso, eu tenho que dar os créditos: quem me mudou primeiro foi o Felipe. O Felipe mudou minha vida.”

Sobre as sete tatuagens, Mel Lisboa diz que tem sorte de ter a profissão que tem, que possibilita andar por aí sem se preocupar com os desenhos pelo corpo. “Se eu não fosse atriz, teria mangas cobrindo os braços... Eu piro em tatuagens”, confessa a atriz.

O ensaio de Mel Lisboa para a Inked #5 foi feito pelo fotógrafo Christian Gaul. A edição traz ainda Vince Neil (da banda Mötley Crüe) e a ex-stripper e roteirista premiada Diablo Cody (Juno).

A revista está disponível em diversas bancas do país ou pelo site da editora Digerati.






Nenhum comentário:

Postar um comentário